quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Convite de Casamento em Papel Vegetal

Oi pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês o convite de casamento que fiz para minha irmã Mary. Foi o maior trabalho que já fiz. Foram 300 convites, além das lembrancinhas. Na parte interna usei um molde de cartão da revista Faça Fácil Especial Papel Vegetal Nº 1. Ulilizei o modelo do canto para fazer o envelope. Minha irmã adorou!


Detalhe do envelope

Imprimi em papel vegetal o texto e depois trabalhei a borda do convite. 


A lembrancinha foi um leque todo trabalhado amarrado com fitinha, só que não sobrou nenhum, foram todos; então "escaniei " a foto do leque da revista para vocês terem uma noção de como ficou a lembrancinha. No leque que eu fiz, não coloquei as rosinhas porque não deu tempo de fazer, foram 600 lequinhos e o lacinho também fiz um puco menor, mas ficou lindinho!


Esse leque é da revista Faça Fácil Especial Papel Vegetal Nº 2.
Amo essas revistas, pena que não publicam mais!

Beijos!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Veridiana!
      Me envie seu e-mail para que eu possa lhe passar o molde.
      Bjs!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Cinthia!
      Me envie seu e-mail para que eu possa lhe passar o molde.
      Bjs!

      Excluir
  3. adorei sera que vc pode me mandar o molde desde ja te agradeço rosangela.sarokin@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir